domingo, 18 de março de 2012

               Carta de repudio ao sistema SAP

Segundo a constituição artigo 1º que se refere à cidadania; a dignidade humana; os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, ou do artigo 3º que fala em promover o bem a todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e qualquer outra forma de discriminação, ou o 5º quando diz ninguém será submetido à tortura nem a tratamento desumano ou degradante.
 Venho assim lembrar o compromisso desta nação em respeitar o que foi colocado para todos a promover a construção de uma sociedade de fato democrática coibindo ações contra o principal e valioso bem de nossa nação que é seu povo.
Solicitamos assim ao poder judiciário providência contra este sistema de avaliação da produtividade (SAP), que traz em sua ação sentimento de ser ofendido, menosprezado, rebaixado, inferiorizado, submetido, vexado, constrangido e ultrajado pelo outro. É sentir-se um ninguém, sem valor, inútil. Magoado, revoltado, perturbado, mortificado, traído, envergonhado, indignado e com raiva. E que só traz humilhação causa dor, tristeza e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário