domingo, 4 de novembro de 2012

SINCOTELBA deflagra providências em relação à diretoria da DR-BA

Diante da inércia por parte da diretoria da DR Bahia perante os fatos que confirmam a má gestão a direção do SINCOTELBA reivindica, por meio de um abaixo assinado, a retirada dos atuais gestores.
Acontecimentos como: negligência, camuflagem de dados de correspondências, desprezo à saúde dos trabalhadores, ausência de condições de trabalho - que coloca em risco a vida do funcionário ao alocá-lo em ambientes inadequados -, o não atendimento as reivindicações apresentadas em reunião, opressão e assédio moral, já justificam a solicitação. Porém, não para por aí.
Os gestores ainda são mal qualificados e ditadores, ao obrigarem os ecetistas baianos a trabalharem nos fins de semana e feriados. Além disso, aplicam punições descabidas através de um “festival” de Sids, ocasionando desmotivação e baixa produtividade.  A organização é ruim, os funcionários são tratados com indiferença e não há justiça, visto que o trabalhador é punido quando erra, enquanto as falhas da administração são esquecidas.
Sem contar a falta de respeito e o descumprimento dos princípios que regem a CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), o acordo coletivo e o acordão.
Em presença de tantas circunstâncias não nos resta outra escolha senão a de solicitar a substituição destes diretores.
Como é do conhecimento de todos, só através da mobilização é que conseguimos alcançar a vitória!
Simone Soares Lopes
Presidente
Diretores do Sincotelba

Nenhum comentário:

Postar um comentário