domingo, 2 de junho de 2013

Carta de repudio a criação do Postal Saúde.

EX-DIRETORES DO SINCOTELBA INFORMAM!
Carta de repudio a criação do Postal Saúde.
Os trabalhadores de correios manifestam-se contrários a criação e aplicação do plano POSTAL SAÚDE; criada em 30 de abril de 2013, de forma suspeita e ilegal, ao ponto de não informa e não discutir com toda classe trabalhadora de correios alegando ter realizada a assembleia de fundação e aprovação do seu Estatuto Social.
Como pede ser aprovada em assembleia, sem o conhecimento e a convocação clara de todos os interessados direto que são os trabalhadores de correios, uma vez que em nenhum momento foi divulgadas a pretensão da criação deste plano? Cadê o direito dos trabalhadores em poder se manifesta a favor ou contra criação ou mudança de qualquer coisa que digam respeito a eles? Cadê a democracia?
Realizada a sua criação de forma sigilosa não estando de fácil acesso ao conhecimento de todos os trabalhadores, não acredito e não concordo que isso é bom para nós; neste momento deixamos o nosso repudio a criação do Plano Postal Saúde, convocamos a todos os trabalhadores a se manifestarem escrevendo na ouvidoria do correios onde gera numero de protocolo que serve como prova, no CAD canal direto com a diretoria da empresa e cobrar ações judiciais e paralisações se necessário do representante Sindical que é o dever deles impetrar e organizar.
Os Ex-diretores chamam todos os trabalhadores para juntos combatermos, para não deixarmos ocorrer como fizeram com o Postalis e o PCCS, impondo para nós dizendo que é o melhor; sabemos que nada melhorou e sim piorou, junto podemos combater e vencer.
Ex-Diretores do Sincotelba Informam!
Obs. Olhem! O site Posta Saúde e veja as fotos da assembleia democrática, e o numero de  trabalhadores presentes.

Retirado do email enviado pelos ex-diretores

Nenhum comentário:

Postar um comentário